top of page

ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Os valores de frete são calculados de acordo com o CEP de destino, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, a critério das empresas responsáveis pelos serviços de transporte de mercadorias.

Eventuais atrasos na entrega dos produtos podem ocorrer em função da limitação da logística de terceiros, greve, bem como outras situações extraordinárias e de forma maior. Advindo alguns das situações apontadas, você será devidamente avisado por meio de contato realizado por nossa equipe. Caso identifique algum atraso em sua entrega, nos contate através dos canais de atendimento e solicite informações.

 

Após autorizado a compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento do boleto ou transferência via PIX pela instituição financeira, seu produto será expedido e enviado em até 01 dia útil.

Política de Devolução e Troca

Uma vez confirmado, o pagamento do seu pedido será encaminhado para a produção de joias. Quando estiver pronto, enviaremos fotos e vídeos para aprovação. Após aprovada a joia, postaremos seu pedido e prosseguiremos com o processo de entrega para sua compra.

 

Todo o processo de produção, desde a confirmação do seu pagamento até as informações de rastreamento, será enviado para o seu contato.

Se você comprou outras joias no mesmo pedido de suas joias personalizadas, você pode solicitar o cancelamento desde que cumpra todas as nossas políticas de troca e devolução. O reembolso pode ser efetuado sob a forma de vale-compras ou da mesma forma de pagamento.

O que a lei diz sobre produtos personalizados? Por sua própria natureza, os produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, portanto, não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação ou erro em nosso processo de personalização, ou estejam danificados.

Em caso de avarias, o conserto ou troca será feito sem custo.

Em casos em que a devolução seja avaliada e concedida, será retido o valor de 30%, equivalente ao serviço de mão de obra da peça.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Para solicitar a troca de produtos cobertos pela garantia, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

 

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte

bottom of page